sexta-feira, 8 de junho de 2007

Volta!!!


Plo titulo já sabes que este post é dedicado a ti, desculpa mas n foi minha intenção... foi tudo instintivo, eu não queria expor-te desta maneira, vou ser cuidadoso, espero que não fiques zangada comigo... Sabes que para além de tudo o que se passou eu admiro-te bastante e gosto muito de ti, isso pra ti, julgo não ser novidade, mas VOLTA! Digo-te para voltares pois estou de braços abertos, passou algum tempo, as minhas ideias e valores são outros dos que tinha naquela altura; sei que não fui sincero, nem verdadeiro como tu julgavas que eu fosse e num rasgo de revolta e indecisão feri-te, mas VOLTA! Digo-te para voltares porque aquilo que vivemos foi muito forte e tu sabes disso. Podemos procurar entre ruas e vielas, percorrer trilhos e auto-estradas na busca da Felicidade quando ela, POR VEZES, mora mesmo ao nosso lado... pensa nisso... Adoro-te!!!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Deserto Negro disse...

removi o comentario para o guardar no fundo da gaveta. como as recordações do fundo da gaveta: aquelas que não queremos ver todos os dias, mas que sabemos que elas estao sempre la. ate qualquer dia! bjo