quinta-feira, 7 de junho de 2007

A falta que me fazes...


Tenho tanto para dizer, mas não sei por onde começar e axo que vai ficar muito por dizer. desde que partiste que sinto um grande vazio. quero dizer-te que foste uma das pessoas mais importantes na minha vida. tenho amigos, grandes amigos, mas ninguem como tu!!! lembro-me dos tempos em que bem novos nutrimos uma grande paixão pela mesma rapariga, nem mesmo isso nos afastou. contei-te tudo, tudo, sabes tudo sobre mim e espero que agora estejas a olhar por mim e a guiar-me na minha caminhada ao longo da vida.
lembro-me das contorias, das noites em que nos divertia-mos à bessa... lembras-te dos verões na piscina, quando à tarde pla esturreira e pla força do calor iamos beber coca-colas e ver as garinas... lembras-te quando falavas davas porradas nos braços das pessoas até ficarem quase em ferida :) e lembras-te da nossa aventura no cantigas da rua lol :)... sinto muito a tua falta, mesmo muito! és grande mano... nunca te esquecerei, nunca...

Sem comentários: