quarta-feira, 6 de junho de 2007

Deserto Negro

Ola amigos!

Devem estar a questionar o porquê do título do meu blog. Pois!!! Nem eu sei... Acho que é uma especie de instrumento para definir realmente a minha vida. Deserto não tem sempre a conotação negativa que as pessoas, usualmente, costumam dar. É muito mais do que isso...

Um deserto não é só um aglomerado de areia que remonta à solidão, desepero, inquetação. A sua extensão e as suas sinuosas dunas lembras o nosso caminho pela vida (ups and downs - rythm and blues); os seus ventos fustigantes e quentes que o moldam são como as mãos do destino que nos acariciam e nos mudam constantemente; o oásis funciona como os momentos conforto da nossa vida na companhia da família e amigos.

Como vêem o deserto não lembra apenas a solidão ou sofrimento, no deserto ha muito mais vida. Mas o que mais nos prende e nos fascina no deserto é a sua misticidade - como demostra o clip do tema "Frozen" da Madonna.

Enfim... Bem vindos ao meu Deserto!
Um beijo para ti Vera porque sei que gostas :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem duvida supreendeste-me muito c este blog, não sabia haver tanta poesia em ti e nas tuas palavras, sempre soube que eras diferentes e aqui esta mais uma prova. Beijo.