quinta-feira, 7 de junho de 2007

Amor Curto


Este rapido poema compus numa altura em que comecei a perceber que as paixonetas de adolescentes são rapidas, fugazes e a todas elas atribuimos a palavra AMOR. não está mal empregue, mas ficaria melhor se dissessemos que são AMORES CURTOS. "Cada um tem uma criança dentro de si", axo que ainda n ultrapassei essa fase dos Amores curtos ;) na boa! lá pos 40 pode ser que assente de vez lol quem sabe, né?!?

AMOR CURTO

Eu te amo, tu me amas
amor ardente como as chamas

Tu me deixas, eu te esqueço
amor de ti já não mereço

Eu me dou e tu te dás
eu sei que nunca me trairás

Sou fiel ou infiel
embarcarei neste tropel

Amor é curto eu sei
mas para ti voltarei

PC(1997)

1 comentário:

amor,liberdade e solidão disse...

O amor é o que dá suporte a uma relação,sem ele quase nada é possivel...é possivel amar para sempre....