terça-feira, 12 de junho de 2007

Quando acreditas...


Quando se acredita tudo se pode alcançar! A força de vontade e a preserverança são das mas maiores forças humanas. Devemos acreditar nas nossas convicções... não somos menos que ninguém. Podemos marcar a diferença, com a união e a fraternidade... São os nossos sonhos que nos conduzem, nós vivemos num sonho contante e numa procura contagiante pela felicidade. São estes sentimentos que nos fazem mover ao longo do nosso longo percurso que é a vida. Eu, neste momento, com 24 anos em cima já sinto os pés cansados e com alguns calos, mas sei que tenho muito que "palmilhar" (se Deus quiser) Basta acreditar...

Quando Acretitas

Tanto que eu rezei
Sem ter provas de alguém ouvir
E cá dentro uma canção que não sei definir
Não temos medo já
Nem mesmo do que está para vir
Já movemos montes
Sem saber só a sentir

Quando acreditas há um milagre
Um sonho bom, não vai morrer
E os milagres estão para chegar
Se acreditares, vais conseguir
Mas só a acreditar

Medo e confusão
Por vezes rezas e é em vão
E a esperança voa além
Qual ave em migração
Mas estou tão bem assim
Um som tão bom no coração
Muita fé que faz sentir para além da razão

Este lindo poema é, no fundo, a letra da versão portuguesa do tema "when you believe" do filme de animação "O Principe do Egipto".

1 comentário:

mulherazul disse...

24 anos não podes estar cançado , não deixes as tuas pernas, fazerem-te acreditar nisso é muito novo tens muita energia para gastar, tens que acreditar nisso. Obrigado por teres passado no meu blo....., gosto do teu anjo... e um bom dia