terça-feira, 12 de junho de 2007

Flutuo!

Susana Felix - Flutuo

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto
Sem esforço
Balanço
É o que a maré me dá
Eu não contesto

O meu destino está fora de mim
Eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas
Confesso...

Hoje eu vou fingir
Que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto
Sem esforço
Balanço
É o que a maré me dá
Eu não contesto

Amanhã pensar nisso
Sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito

Hoje eu vou fingir
Que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã

Hoje eu vou fugir
Para não me dar à vontade
De ser tua
Só para não me ouvir dizer
Que as coisas vão mudar amanhã

Flutuo…

(letra tirada de ouvido)



Uma musica linda com uma letra muito expressiva. Flutuar dá a sensação que andamos pla vida sem rumo, sem eira nem beira, ao sabor das emoções, da maré, do destino... Uma boa semana para vocês!
Deserto Negro

1 comentário:

amor,liberdade e solidão disse...

amigo, adoro esta musica, tem de facto uma letra muito bonita, cheia de significado...pelo menos para mim tem!!!
um bejinho, boa semana