sábado, 20 de outubro de 2007

the rythm of life... ups and downs!!!


As coisas acontecem rápido demais, o sonho confunde-se com a realidade, o contemporâneo já o era e tornou-se agora antiguidade, assim é a vida. Mesmo que achemos que os dias custam a passar, o mundo gira de uma forma frenética e o que julgamos impossível acontecer está a passar-se "somewhere" bem perto de nós.
life is rythm, ups and downs! Um constante carrocel, para uns um carrocel vieira, para outros mais sofisticado como uma montanha russa do port aventura (depende da guita...). É verdade que o dinheiro não traz felicidade, mas ajuda...
Nascemos, temos o conforto e o carinho dos pais... Com o inicio dos estudo é conhecer amigos e novas experiências... A felicidade de tirar um curso, curtir a faculdade, f**er à brava e depois de acabares o curso é o salve-se quem puder. Este é o ritmo normal o ciclo de vida normal. Será k o podemos alterar. Uma vez dissseram-me - "o ser humano vive e sobrevive para o sexo". - é uma grande verdade, ora vejam:
- assim que nascemos só pensamos em mama
- andamos na escola no intuito de aprender alguma coisa para sermos alguem na vida e podermos ganhar "algum"
- começamos a trabalhar
- ganhamos o "nosso" para que? para gastarmos em "sexo".
- casamos. para quê? para produzir sexo.
- temos filhos os quais incutimos a mesma tarefa: "estuda para seres alguem, para produzir sexo, seguires a nossa linhagem".
Pode parecer groseiro e até um estapafúrdio mas é uma grande verdade.
Acreditas ou não, Enjoy the rythm of life.

Bom Fim-de-semana
DESERTO NEGRO

4 comentários:

amor,liberdade e solidão disse...

Amigo..que paradoxo!! meio real, meio sofredor..não me parece que tudo seja exactamente assim...mas se é essa a forma como sentes a realidade...bem, andaste a ler as teorias da sexualidade de Freud???
Nem tudo se reduz a sexo, nem a dinheiro...não passarão esses de meros objectivos no meio de tantos outros...de facto a vida mais parece uma montanha russa "sobes e desces" a uma velocidade alucinante, mas sempre que o fazes também trazes algo de novo e deixas algo de velho...inovação e renovação...
beijos, gostei do post!!!
boa semana

vieira calado disse...

É a vida, amigo, como você diz logo ao princípio.
Agora: onde começa a realidade e acaba o sonho?
Bom resto de semana

mulherazul disse...

Não deixa de ser verdade o que escreves, massss eu não penso assim vejamos ando sempre com uns trocos na carteira, não dou qualquer importancia ao dinheiro, e quando estou com o meu companheiro ele também é meu amigo e palhaço. Claro que preocupo-me,se tenho dinheiro para comer e gosto amar fisicamente o meu bichano. A vida é uma corrida de louca que esta recheada de optimas coisas, não... boa semana

Maria disse...

Visita margensdosul.blogspot.com

Feliz Ano Novo